top of page

Leia atentamente as nossas políticas comerciais:

Política básica 

 

  • Prazo de pagamento: Primeira compra à vista e as demais, concedemos prazo de 28dd via boleto;

  • Frete: FOB*;

  • Previsão de entrega: Em até 15 dias úteis após o faturamento.

 

Dados solicitados:

 

  • Cartão CNPJ;

  • Endereço atualizado;

  • ​Telefone do comprador;

  • Telefone do financeiro.

 

 * Caso o endereço de entrega seja diferente da localização da loja, o comprador deverá nos informar.

Política de entrega

 

O serviço de entrega é realizado pelos Correios com volumes pesando até 30Kg. Acima desse peso, o envio se dará através de transportadoras como a Jadlog, Leite Express ou Braspress.

Poderão ocorrer atrasos na entrega em caso de greves ou impedimentos climáticos que impossibilitem o tráfego na região. Serão considerados os dias úteis como válidos para a entrega em até 15 dias (prazo fornecido pelos Correios na modalidade PAC e demais transportadoras para efetivação da entrega).

 

ATENÇÃO! É de fundamental importância a conferência e/ou atualização do endereço de entrega no ato da confirmação dos pedidos para que não haja devolução por parte do transportador.

Em caso de mudança de endereço não informado ou endereço incompleto fornecido pelo comprador à Valeso, os custos de reenvio ficarão por conta do comprador.

 

Política de troca

 

Somente será efetuada a troca, caso haja avarias durante o transporte. No ato do recebimento, o comprador deverá conferir a mercadoria juntamente com a transportadora. Constatada a avaria, o comprador deverá nos enviar imediatamente as fotos dos produtos danificados através do e-mail: sac@valeso.com.br

O Cliente deverá reenviar os produtos avariados ou ser ressarcido com abatimento na fatura, ou gerar crédito para abater no próximo pedido, ficando a cargo do mesmo escolher como proceder. No caso da 1ª opção, a Valeso postará um novo pedido com os produtos avariados num prazo não superior a 7 dias, sem ônus alguma ao comprador.

 

ATENÇÃO! não aceitamos trocas de produtos vencidos.

Política de cancelamento

 

Após faturamento e envio do pedido, caso haja solicitação de cancelamento, o comprador arcará com todos os custos referentes a operação.

 

*Frete FOB: (pago pelo comprador)

bottom of page